- Troca ou devolução:
Recuse o recebimento do produto em casos de:
• Embalagem aberta ou danificada.
- Devolução/Troca por Arrependimento ou Desistência:
Se o produto estiver em perfeitas condições, mesmo assim, você não se sentir satisfeito (a) com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo sactecidodeluz@gmail.com ou pelo telefone (51) 99802-0011.
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de um E-commerce tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato e solicitar o desejo da devolução, troca ou desistência e devem seguir as seguintes regras:
• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço que consta na embalagem;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• Não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
• Não deve exalar odores ou conter manchas;
• Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
*Atenção: O bichinho decorativo ou qualquer outro produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução.
- Restituição de Valores:
Depois da devolução do produto ser combinada, a restituição do valor pago pelo cliente será feita da seguinte maneira:
• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer de acordo com a sua operadora de cartão de crédito.
• Depósito em Conta: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
• Não haverá devolução do valor do frete.
- Produto com Defeito:
Todos os nossos produtos passam por um processo rigoroso para que sejam enviados sem nenhum defeito. Mas, caso ocorra algum problema e você receber um produto com defeito, entre em contato conosco através do sactecidodeluz@gmail.com ou pelo telefone (51) 99802-0011 dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto para solicitar a resolução do inconveniente. Após a avaliação, o produto será consertado ou substituído, em caso de substituição utilizaremos o material como tecidos e aviamentos (estampas, cores etc.) disponíveis. Você receberá no seu endereço a substituição do mesmo produto ou conserto, sem custos adicionais. O prazo para entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados com antecedência por e-mail ou telefone.
Os produtos passarão por uma análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das exigências citadas abaixo, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não averiguação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.